MORRE O PRODUTOR RURAL ORLANDO ANTUNES, QUE FOI FUNDADOR DO LIONS CLUBE E EX-VEREADOR POR JANAÚBA

Foto Oliveira Júnior/2013

Orlando Antunes, produtor rural, ex-vereador e fundador do Lions Clube de Janaúba.  

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Faleceu nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, o produtor rural Orlando Antunes que também foi vereador pelo município de Janaúba. Ele morava no centro desta cidade e há algum tempo lutava contra a enfermidade. Mesmo assim, “seu” Orlando mantinha a tradição de acompanhar o movimento na redondeza da sua residência.

Além do empreendimento na área rural, por acreditar ser importante pilar na potencialidade econômica deste município, Orlando Antunes também atuou na política, no comércio e nas ações sociais. Ele foi um dos fundadores do Lions Clube de Janaúba no ano de 1967 e participou de inúmeras ações sociais desse clube de serviço que há 53 anos desenvolve atividades em favor da coletividade. Orlando também foi fundador do Automóvel Clube de Janaúba.

Foto Oliveira Júnior

Ao lado da filha Juliana, o produtor rural e ex-vereador Orlando Antunes em homenagem que recebeu em 4 de outubro de 2013 do Lions Clube de Janaúba. Ele foi fundador dessa entidade, criada em 1967.

Orlando Antunes também disponibilizou o seu conhecimento na política local. Foi vereador por Janaúba no período de 1973 a 76. Apesar de não mais ter disputado a eleição, Antunes participou das articulações e da elaboração de projetos que foram colocados em práticas na contribuição pelo desenvolvimento do município janaubense.

Ele morava na praça Rômulo Sales de Azevedo, no centro de Janaúba. Saía dos seus aposentos e acompanhava a movimentação na e nos arredores da praça. Gostava de um bom bate papo com as pessoas na praça e no comércio, principalmente na feira diária no fundo da sua residência.

O sepultamento do corpo do ex-vereador Orlando Antunes está previsto para às 8h da manhã deste sábado, dia 14 de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA