ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA

Imagem reprodução rede social

Policiais militares no local onde houve o assassinato no bairro Dente Grande, na cidade de Janaúba, nesta segunda-feira, dia 23 de novembro de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma pessoa foi assassinada no início da noite desta segunda-feira, dia 23 de novembro, ao ser atingido por golpe de faca. De acordo com informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, o crime ocorreu no bairro Dente Grande, na cidade de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas.

Policiais militares se encontram no local colhendo mais informações acerca desse crime que resultou na morte de Gabriel Aparecido Júlio da Silva, 27 anos, que teria sido atingido fatalmente por três golpes de faca. Uma mulher de 30 anos foi presa sob a acusação de ser autora desse crime. Apurações iniciais da PM apontam que o motivo do homicídio teria sido ciúmes. A mulher alegou que a vítima estava interessada pelo namorado dela.

A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba enviou o perito para colher informações que poderão ser acrescentadas ao inquérito policial assim que o boletim de ocorrência da PM for encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA