ACADÊMICAS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA FUNORTE JANAÚBA DOAM MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL AO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA

  • Um ano atrás, estudantes de Pedagogia da Funorte Janaúba haviam doadas luvas, seringas, sonda, fraldas e outros materiais para o Hospital Regional de Janaúba 

Foto Funorte

Acadêmicas do 8º período de Pedagogia da Funorte Janaúba entregam materiais de limpeza e higiene ao Hospital Regional de Janaúba na segunda semana de novembro de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Mais uma vez os estudantes da Funorte Janaúba realizam doação de materiais para o Hospital Regional de Janaúba. É uma iniciativa do curso de Pedagogia da Funorte, campus de Janaúba, que através da solidariedade contribui com a instituição onde é prestada a assistência aos cidadãos de maneira a salvar vidas.

Nesta semana, acadêmicas do 8º período de Pedagogia da Funorte Janaúba procederam a entrega de materiais de limpeza e higiene pessoal que foram arrecadados pelos estudantes sob supervisão dos educadores do curso de Pedagogia.

Com esses materiais de limpeza e higiene pessoal arrecadados e doados pelas acadêmicas do 8º período de Pedagogia da Funorte Janaúba, o Hospital Regional ganha reforço no que tange a manter o ambiente hospitalar higienizar.

No ano passado, mais precisamente no dia 28 de novembro de 2019 (confira AQUI ), estudantes do curso de Pedagogia da Funorte Janaúba haviam doados materiais ao Hospital Regional, conforme noticiado pelo site do jornalista Oliveira Júnior.

Foto EB

Estudantes de Pedagogia da Funorte Janaúba entregaram materiais para o Hospital Regional de Janaúba no dia 28 de novembro de 2019.

Naquela ocasião, as turmas do 7º e 8º períodos de Pedagogia da Funorte Janaúba entregaram materiais para o regional, que é referência em pronto socorro que atende pacientes de vários municípios do Norte de Minas e do Sudoeste da Bahia.

A atitude das acadêmicas do curso de Pedagogia da Funorte Janaúba em arrecadar e doar esses materiais surgiu durante a conclusão do estágio social, coordenado pela professora Carla Jeane Farias Batista. Naquela ocasião, as futuras pedagogas decidiram em ajudar o hospital com a doação de luvas, seringas, sonda, fraldas e outros materiais de uso contínuo na unidade hospitalar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA