VALDOMIRO BRITO TROCA A BAND FM PELA CIDADE 94,5 FM E VALDEIR OLIVEIRA DEIXA A 94 FM E VAI PARA A BAND 89,1 FM

  • Essas mudanças na locução nas duas rádios de Nova Porteirinha aconteceram a partir de hoje, 1º de outubro 

Fotos álbum pessoal

Os locutores Valdeir Oliveira e Valdomiro Brito em novos endereços radiofônicos, mas na mesma cidade. 

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – O mês de outubro começa com mudança nas equipes de comunicadores de rádio na cidade de Nova Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Por coincidência, as rádios Cidade 94,5 FM e Band 89,1 FM (nova nomenclatura da Califórnia FM desde o semestre passado) alteraram as vozes dos programas matinais.

Na verdade, houve a chamada troca de locutores entre as duas emissoras. Valdeir de Oliveira e Valdomiro Brito mudaram de rádio. Após anos, mais de uma década no comando matinal na rádio Cidade 94,5 FM, Valdeir estreou nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, na rádio Band 89,1 FM. Hoje, ele deu suporte na programação matinal e deverá ter um horário próprios nos próximos dias. Antes, na Cidade, Valdeir comunicava-se de 6h às 8h e das 17h às 19h de segunda-feira a sexta-feira e ao sábado das 6h às 10h.

Hoje também foi dia de estreia na Cidade 94,5 FM. O locutor Valdomiro Brito entrou no ar às 6h e permaneceu até às 8h. Brito passa a ocupar esse horário de segunda-feira a sexta-feira na 94 FM, onde também ficará responsável pela locução diária das 17h às 19h. No sábado, Valdomiro estará na Cidade 94,5 FM das 6h às 10h, inclusive com o especial Amado Batista. Retornando à Cidade FM, Valdomiro substitui o colega Valdeir que foi para a outra emissora.

OUTROS LOCUTORES EM NOVAS FUNÇÕES

Recentemente, a locutora Paula Santos trocou a Cidade 94,5 FM pela Band FM de Nova Porteirinha. O comunicador e publicitário Reginaldo Oliveira comanda a locução na Cidade 94,5 FM aos sábados, das 10h às 11h, e, recentemente, assumiu a programação matinal de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 11h em substituição ao comunicador Cido Oliveira, que se encontra em férias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA