LOCUTOR CARLOS MENDES AGORA É DA TORRE 91,7 FM E FARÁ ESTREIA NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 5; ELE DEIXOU A BAND FM DE NOVA PORTEIRINHA

Foto Torre FM/divulgação

Locutor Carlos Mendes trocou a Band 89,1 FM de Nova Porteirinha pela rádio Torre 91,7 FM de Janaúba. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A rádio Torre 91,7 FM também apresenta neste mês de outubro novidade em sua equipe de locução. O locutor Carlos Mendes é o mais novo contratado da emissora instalada no centro de Janaúba e ocupará, inicialmente, o horário vespertino na Torre FM.

Nesta semana, Mendes está acompanhando o sistema operacional e a programação da rádio para assim, de fato, entrar no ar. De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior junto à direção da emissora, a estreia de Carlos Mendes será na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro.

O locutor Carlos Mendes será o responsável pela animação dos programas no horário de 14h às 19h na Torre FM que, até esta semana, vem sendo comandados pelo locutor Dailton Antunes, um dos “veteranos” da 91,7 FM e que estará em férias.

Carlos Mendes estava até poucos dias na Band 89,1 FM de Nova Porteirinha e sendo um dos remanescentes da Califórnia FM, nomenclatura anterior da 89 FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA