ELEIÇÕES 2020: DAS 5 CANDIDATURAS A PREFEITO DE PORTEIRINHA, ATÉ O MOMENTO, A JUSTIÇA JÁ DEFERIU 3 CHAPAS, INDEFERIU O CANDIDATO A PREFEITO E DEFERIU O CANDIDATO A VICE DA MESMA CHAPA E AINDA ANALISA OUTRA CHAPA

  • Candidato a prefeito que teve o pedido de registro de candidatura indeferido ainda não manifestou oficialmente se irá recorrer da decisão 

Foto internet

Cidade de Porteirinha, no Norte de Minas: 5 candidatos a prefeito na eleição de 2020. 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Falta um mês para o dia da votação em que o eleitorado deste município irá escolher o próximo prefeito. Pelo menos são 5 chapas de candidatos a prefeito de Porteirinha que solicitaram junto à Justiça Eleitoral o registro para participarem da sucessão municipal.

De acordo com informações da 226ª Zona Eleitoral de Porteirinha, a composição das chapas na eleição majoraria é a seguinte:

Pela Coligação A Força do Povo (Podemos, Republicanos, Cidadania e PSB), Hermínio Martins Neto (PSB), candidato a prefeito, e Nelza Pereira da Silva, a Branquinha (PSB), candidata a vice-prefeita.

Pela Coligação Experiência e Juventude a Serviço de Porteirinha (PP/PSL/PSD/PTB/PTC), Juraci Freire Martins (PP), candidato a prefeito, e Thiago Sérgio Santos Rodrigues, Thiago TS (PSL), candidato a vice-prefeito.

Pelo PROS, Antônio Eustáquio Baleeiro Teixeira, o Toninho Contador (Pros), candidato a prefeito, e Zeferino Silveira (Pros), candidato a vice-prefeito.

Pelo PV, Antônio Martins de Melo, Toninho Martins (PV), candidato a prefeito, e Jean Wesley Marques Lidório, o Jean da Funerária (PV), candidato a vice-prefeito.

Pela Coligação Desenvolvimento com Honestidade e Transparência (Solidariedade/DC e Avante), Wilson Marcos Soares (Solidariedade), candidato a prefeito, e Humberto Cláudio Silva Cangussu, Dr. Humberto (Avante), candidato a vice-prefeito.

DECISÃO JUDICIAL

Até o final da tarde desta quarta-feira, dia 14 de outubro, a Justiça Eleitoral já teria deferido o registro de candidatura das chapas Toninho Contador/Zeferino, Toninho Martins/Jean da Funerária e Wilson Marcos/Dr. Humberto. A chapa Hermínio Martins/Branquinha ainda aguarda análise por parte da Justiça Eleitoral.

A chapa Juraci Freire/Thiago TS teve, no dia de hoje, 14, o pedido de registro de candidatura a prefeito indeferido pela Justiça Eleitoral que deferiu o registro de candidatura a vice-prefeito dessa chapa. O candidato Juraci ainda não manifestou oficialmente se irá recorrer da decisão judicial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA