COM 8 MILÍMETROS NESTE FIM DE SEMANA, JANAÚBA ACUMULA 32 MILÍMETROS DE CHUVAS EM OUTUBRO

  • Volume corresponde a 44% do que choveu em outubro do ano passado 

Foto rede social/arquivo

UM ANO ATRÁS: Avenida Santa Mônica com a avenida dos Inconfidentes, no bairro São Gonçalo, na cidade de Janaúba, após a chuva de 50 milímetros no dia 24 de outubro de 2019. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Noite de sábado e madrugada de domingo com chuva fina nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha, situadas na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Com temperatura variando entre 21 e 23 graus centígrados, o site do jornalista Oliveira Júnior apurou que nas últimas 12 horas, ou seja, entre 20h de ontem e 8h da manhã deste domingo, dia 25 de outubro, choveu o correspondente a 7,8 milímetros nestas duas cidades.

Acrescido de 0,2 milímetro registrado na sexta-feira, o acumulado passa a ser de 8 milímetros neste fim de semana. Com isso, até a manhã deste domingo, já choveu 32 milímetros em Janaúba neste mês. Esse índice pluviométrico está abaixo do que foi registrado em outubro de 2019 pelo Instituto Nacional de Meteorologia.

Um ano atrás choveu 71,2 milímetros no mês de outubro na cidade janaubense. Isso implica em dizer que até o momento a chuva do décimo mês de 2020 equivale a 44,94% - menos da metade – do que choveu em outubro do ano passado nas cidades de Janaúba e de Nova Porteirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA