BOMBEIRO SURPREENDE NAMORADA EM PEDIDO DE CASAMENTO, NESSE FIM DE SEMANA EM JANAÚBA

  • Houve uma simulação de incêndio para realizar o pedido no momento em que a namorada realizava ensaio fotográfico 

  • “Sim, mil vezes sim, eu amo você, meu amor!”, respondeu a namorada que conheceu o Sargento do Corpo de Bombeiros na virada do ano de 2015 para 2016 

JANAÚBA – Nesse fim de semana, mais precisamente na noite de sábado, dia 17 de outubro de 2020, um Sargento do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba surpreendeu ao pedir a namorada em casamento, com a simulação de um incêndio em hotel na cidade de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. 

Foto divulgação

Momento em que o Sargento Givaldo, do Corpo de Bombeiros de Janaúba, fazia o pedido de casamento à namorada Elisa. 

A namorada Elisa Borges, profissional das áreas de Saúde e Educação, acreditava que estava fazendo um ensaio fotográfico junto aos profissionais Juneo Soares e Anthony Henrique, com vestidos de festa do Atêlie Fharley Rodriguês. Entretanto, tudo era um plano muito bem arquitetado com a contribuição do cerimonial Austélia Mendes, a fim de surpreender a amada do bombeiro apaixonado.

Enquanto a namorada realizava fotos no interior do Hotel Gorutuba, nesta cidade, o Sargento Givaldo Cunha Reis, do Pelotão de Bombeiros de Janaúba, se planejava para surpreender a namorada, que ao som da sirene do caminhão auto bomba do Corpo de Bombeiros, simulou estar ocorrendo um incêndio no hotel.

Imagem divulgação

Bombeiro militar de Janaúba pede a namorada em casamento em ato planejado sem ela saber: simulação de incêndio no local onde a jovem realizava um ensaio fotográfico.

A namorada, acreditando estar de fato ocorrendo um incêndio, ao sair às pressas do interior do hotel se deparou com seu namorado, usando capacete e roupão de combate a incêndio e com bombeiros usando extintores de incêndio.

Para conseguir colocar em prática o pedido inusitado, o sargento Givaldo teve ajuda de amigos do Pelotão do Corpo de Bombeiros, e com planejamento por mais de um mês, a fim de que toda essa surpresa saísse perfeita.

Marcando o romance e contagiando com muita emoção todos que presenciaram aquele momento, o bombeiro Sargento Givaldo Cunha se declarou: “Confesso que sou o homem mais feliz do mundo e que este é o dia mais especial de minha vida. Não sei se foi o brilho desse seu olhar, que me cativou, naquela noite de réveillon de 2015 para 2916, ou se foi esse sorriso lindo que você tem. A única coisa que consigo saber, é que você é a mulher da minha vida e eu sou muito apaixonado por você.”

O bombeiro militar, marcando ainda mais aquele momento, continuou sua declaração de amor com uma mensagem bíblica. “Há uma leitura bíblica, em Provérbios 18/22, que diz que, o homem que encontra uma mulher, encontra um tesouro, pois isso é um dom recebido por Deus. Eu encontrei esse tesouro. Eu te amo minha princesa e é por isso que te pergunto:

QUER CASAR COMIGO?”

A resposta não poderia ser diferente, que foi falado por Elisa Borges em alta voz: “Sim, mil vezes sim, eu amo você, meu amor!”

“Confesso que fiquei sem acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, parecia um sonho. Em momento algum eu desconfiei. A princípio era só um ensaio fotográfico, quando ouvi a sirene e o pessoal comentando que estava acontecendo um incêndio no hotel, segui para parte exterior do hotel, mal sabia que lá fora eu seria pedida em casamento. Sem dúvidas, foi o dia mais feliz da minha vida”, declarou Elisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA