ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

Foto reprodução/ rede social

Acidente na MG-401, perto da cidade de Janaúba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, neste sábado, dia 17 de outubro de 2020: caminhão saiu da pista e capotou. 

Foto CB

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente no km 137 na rodovia MG-401, na saída de Janaúba para Verdelândia, na tarde deste sábado, dia 17 de outubro. As vítimas estavam num caminhão com placa de Campinas-SP que saiu da pista e tombou na margem com aproximadamente dois metros abaixo do nível da pista.

Foto rede social

Equipes do Samu e do 6º Pelotão de Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba estiveram no local e confirmaram que um dos ocupantes do caminhão, Flávio Granada Júnior, 37 anos, estava preso nas ferragens sem sinal de vida. Foi retirado pelos bombeiros com apoio de um caminhão guindaste disponibilizado para essa ação de resgate.

Foto CB


Outra pessoa que se encontrava no veículo ficou presa nas ferragens e foi retirada com apoio do caminhão guindaste. Ela está sendo atendida pelos socorristas do Samu e será encaminhada para o pronto socorro do Hospital Regional em Janaúba.

Foto rede social


O caminhão estava carregado com melancia e transitava no sentido Jaíba e Verdelândia para Janaúba. O acidente foi em trecho distante em torno de cinco quilômetros da cidade de Janaúba. Equipe técnica da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba seguiu para realizar a perícia. Ainda não se sabe a causa que resultou nesse acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID