SOBEM PARA 13 OS CASOS DE MORTES PELA COVID-19 ENTRE PESSOAS DE JANAÚBA: PACIENTE FALECEU HOJE, DOMINGO, NO HOSPITAL REGIONAL


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um paciente de Janaúba faleceu neste domingo, dia 13 de setembro, após quatro dias de internação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) implantada para atendimento de situações relacionadas à Covid-19. Com isso, sobem para 13 as mortes entre pessoas de Janaúba causadas por essa doença que levou a Organização Mundial de Saúde (OMS) a decretar pandemia diante da ocorrência de infecção em vários países.

A 13ª morte causada pelo novo coronavírus de cidadãos de Janaúba ocorreu hoje, dia 13, segundo comunicado da assessoria do Hospital Regional. Esse óbito é de um paciente do sexo masculino de 64 anos que se encontrava internado no hospital desde o dia 5 deste mês. Diante da intensidade dos sintomas e apresentando um quadro clínico grave, o paciente foi encaminhado para a UTI Covid-19 do Regional na quarta-feira, dia 9, vindo a falecer neste domingo.

O último caso de óbito pelo novo coronavírus de pessoas de Janaúba foi no dia 24 de julho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID