SOBEM PARA 13 OS CASOS DE MORTES PELA COVID-19 ENTRE PESSOAS DE JANAÚBA: PACIENTE FALECEU HOJE, DOMINGO, NO HOSPITAL REGIONAL


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um paciente de Janaúba faleceu neste domingo, dia 13 de setembro, após quatro dias de internação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) implantada para atendimento de situações relacionadas à Covid-19. Com isso, sobem para 13 as mortes entre pessoas de Janaúba causadas por essa doença que levou a Organização Mundial de Saúde (OMS) a decretar pandemia diante da ocorrência de infecção em vários países.

A 13ª morte causada pelo novo coronavírus de cidadãos de Janaúba ocorreu hoje, dia 13, segundo comunicado da assessoria do Hospital Regional. Esse óbito é de um paciente do sexo masculino de 64 anos que se encontrava internado no hospital desde o dia 5 deste mês. Diante da intensidade dos sintomas e apresentando um quadro clínico grave, o paciente foi encaminhado para a UTI Covid-19 do Regional na quarta-feira, dia 9, vindo a falecer neste domingo.

O último caso de óbito pelo novo coronavírus de pessoas de Janaúba foi no dia 24 de julho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA