PSD DEFINE EM CONVENÇÃO JARBAS SOARES COMO CANDIDATO A PREFEITO DE VERDELÂNDIA; NEI SOUZA, DO PSB, SERÁ O CANDIDATO A VICE

  • Convenção foi neste domingo, dia 6 de setembro, em conjunto com 6 partidos e decidida pela candidatura do atual prefeito Jarbas 

Fotos Oliveira Júnior e divulgação

Jarbas Soares (PSD), candidato a prefeito, e Edinei Souza (PSB), candidato a vice-prefeito: nomes definidos em convenção neste domingo, dia 6 de setembro, em Verdelândia. 

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Jarbas Soares (PSD) a prefeito e Edinei Silva Souza (PSB) a vice-prefeito. Essa foi a definição da convenção unificada ocorrida hoje, domingo, dia 6 de setembro, nesta cidade, com relação às eleições que acontecerão no dia 15 de novembro próximo, uma vez que a data da votação foi adiada do dia 4 de outubro devido à pandemia.

Representantes e filiados de vários partidos participaram da convenção unificada na qual foi definida a escolha pelo nome do advogado e professor Jarbas Soares Rocha (PSD) para a candidatura a prefeito de Verdelândia na eleição de 2020. Na verdade, Jarbas Soares será candidato à reeleição, já que ele é atualmente prefeito deste município.

A convenção unificada envolveu membros de seis partidos: PSD, PSB, PSC, PDT, PL e PODEMOS. A reunião foi na Escola Estadual Maria Matos Silva, em Verdelândia, ressaltando que foram seguidas as normas sanitárias tais como o uso de máscara, a higienização com álcool 70% e em gel, assim como mantido o distanciamento e evitando a aglomeração de pessoas.

Além da definição pelo nome de Jarbas Soares (PSD) como candidato a prefeito, os convencionais dos partidos também aclamaram pelo nome do advogado e ex-vereador Edinei Silva Souza (PSB) como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Jarbas, que já foi vereador por este município.

Ainda na convenção unificada neste domingo foram definidos os nomes dos candidatos à Câmara Municipal de Verdelândia que é composta de 9 vereadores. Os partidos que apoiam à chapa formada pelos advogados Jarbas Soares (PSD, prefeito) e Nei Souza (PSB, vice-prefeito) definiram 32 nomes de candidaturas a vereador, sendo 9 mulheres nessa eleição ao legislativo de Verdelândia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA