POLÍCIA CIVIL DE JANAÚBA PRENDE PAIS E FILHO NO QUEM QUEM POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO

Foto PC

Drogas e objetos apreendidos pela Polícia Civil no Quem Quem, distrito de Janaúba, no dia 17 de setembro de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um rapaz e seus pais foram presos pela Polícia Civil sob acusação de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Isso foi na quinta-feira, dia 17 de setembro, ocasião em que agentes da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba estiveram no distrito de Quem Quem para o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça diante das evidências da comercialização de drogas.

Com as informações de que um casal seria responsável pela distribuição de drogas nesse distrito e comunidades circunvizinhas, a Delegada Regional Márcia Miguel Meira, titular da 3ª Delegacia Regional, designou uma equipe de policiais para intensificar as investigações e com respaldo do poder judiciário.

Coordenada pela Delegada de Polícia Gessiane Soares Cangussu, a equipe de investigadores foi a campo e conseguiu impedir a continuidade dos trabalhos do casal na venda de entorpecentes. Os investigadores Farley Alves, Denise Franciny, Nélio Gomes e Hualysson Rodrigues juntamente com o escrivão Hélio Batista localizaram e prenderam os acusados.

Nessa ação, a Polícia Civil confirmou que o casal e um filho comandavam o comércio de drogas no distrito de Quem Quem. O filho e os pais controlavam a distribuição e, segundo a PC, na casa havia movimentação de usuários de drogas comprovando as investigações feitas pelos agentes.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, a equipe da 3ª delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba encontrou entorpecentes, balança usada na pesagem de drogas e ainda quantia em dinheiro – em torno de R$ 1,7 mil – que, na concepção da polícia, pode fazer parte da contabilidade da venda dos entorpecentes.

O ponto de venda era controlado pelo “vovô do tráfico” que contava com o apoio da companheira e do filho. O trio foi preso. Os pais e o filho foram encaminhados para o sistema prisional. Com essa ação, desempenhada pelas delegadas Márcia Miguel Meira e Gessiane Cangussu juntamente com os investigadores, a Polícia Civil de Janaúba reforça a eficácia dos trabalhos investigativos no combate à criminalidade e reafirma o compromisso na repressão ao tráfico de drogas em Janaúba e região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID