PM PRENDE RAPAZ QUE TENTOU ENGOLIR 5 PEDRAS DE CRACK: PORTEIRINHA

  • Ele ainda estava com tablete de maconha e papelote de cocaína e receberia uma pedra de crack pela entrega das drogas 

Foto PM

Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Porteirinha no dia 29 de setembro de 2020. 

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Uma fala embolada foi a percepção de uma equipe da Companhia da Polícia Militar de Porteirinha de que um rapaz estaria escondendo drogas na boca. Dito e certo. O rapaz de 25 anos tentou engolir cinco pedras de crack ao notar a aproximação da viatura da PM na tarde dessa terça-feira, dia 29 de setembro, nesta cidade.

Os militares realizavam policiamento ostensivo pelo bairro Vila Guará e ao transitarem pela rua Bom Jesus deparou com o rapaz em atitude suspeita. Ele estava assustado e isso fez com que os policiais intensificassem a abordagem.

O autor estava com um tablete de maconha e um papelote de cocaína. Mas, o que chamou a atenção foi a fala atrapalhada do rapaz. O som confuso oriundo da conversa do indivíduo indicou a existência de drogas na boca. Haviam cinco pedras de crack debaixo da língua do rapaz. Ele foi preso.

À Polícia Militar, o rapaz teria dito que receberia uma recompensa para levar as drogas até uma comunidade rural. Ele ganharia uma pedra de crack pela entrega do tablete de maconha, papelote de cocaína e pedras de crack.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID