MORRE A PACIENTE DE JAÍBA QUE ESTAVA INTERNADA NA UTI COVID-19 NO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA: DOMINGO, DIA 20


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma mulher do município de Jaíba não resistiu à enfermidade e faleceu neste domingo, dia 20 de setembro. Ela se encontrava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Regional de Janaúba para situações de enfrentamento à Covid-19.

Aos 43 anos, essa moradora de Jaíba teria dado entrada na unidade hospitalar no dia 12 deste mês objetivando o tratamento em decorrência de sintomas da Covid-19. De acordo com nota da assessoria do Hospital Regional, a paciente ficou pouco mais de uma semana na UTI e neste domingo, dia 19, faleceu. (Mais informações: TÉCNICA DE ENFERMAGEM DO SAMU MORRE NA UTI DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA, NESTE DOMINGO: TRATAMENTO CONTRA LÚPUS E COVID-19 )

INTERNAÇÕES COVID-19 NO HOSPITAL REGIONAL

Conforme boletim expedido na noite desse sábado, dia 19 de setembro, haviam 12 pessoas internadas no Hospital Regional de Janaúba na área adaptada para tratamento de casos confirmados e suspeitos do novo coronavírus. Dessas 12 internações, 8 são de pacientes que testaram positivo para a Covid-19 e 4 aguardavam resultado do exame laboratorial.

Na noite de ontem, sábado, tinham 4 pacientes internados na UTI Covid-19 que tem 5 leitos homologados. Isso implica em dizer que a taxa de ocupação era de 80%. Os outros 8 pacientes recebiam assistência na clínica que iniciou a pandemia com a capacidade 24 vagas, quer dizer, na noite desse sábado, a taxa de ocupação era de 33%.

Entre as 12 internações na área da Covid-19 – UTI e clínica – no Hospital Regional de Janaúba, dois pacientes eram de Janaúba, 5 de Jaíba, 3 de Monte Azul, um de Manga e outro de Nova Porteirinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA