POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 PESSOAS E APREENDE UM MENOR ACUSADOS DE PARTICIPAREM DO HOMICÍDIO QUE ACONTECEU EM JANAÚBA NA TARDE DE HOJE, DIA 8 DE SETEMBRO

Foto PM

Arma apreendida pela Polícia Militar na cidade de Janaúba no dia 5 de setembro de 2020. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Nos últimos dias foram inseridas no sistema do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba ocorrências relacionadas a crimes contra a pessoa e com uso de armas. No sábado, dia 5 de setembro um homem ameaçou a companheira com uma espingarda, e hoje, terça-feira, dia 8, disparos de arma causaram a morte de uma pessoa, no bairro Rio Novo, em Janaúba.

Sobre esse homicídio ocorrido no início desta tarde, a Polícia Militar informou que a vítima tinha 31 anos. O homem foi atingido fatalmente por disparos de arma. A vítima ficou gravemente ferida sendo levada ao pronto socorro, mas não resistiu e morreu.

As equipes da PM se empenharam no sentido de identificar e prender os envolvidos nesse assassinato. Os militares prenderam três pessoas acusadas na execução e participação desse assassinato. As prisões foram em locais distintos. Os policiais efetuaram ainda a apreensão de um menor de idade suspeito de envolvimento no crime. A PM apreendeu duas motocicletas supostamente usada na ação que resultou na morte do homem de 31 anos. Ainda não foi divulgada informação com relação ao motivo do homicídio.

APREENSÃO DE ARMAS

Na manhã de sábado, dia 5 de setembro, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda após discussão entre um casal no bairro Santa Terezinha, na cidade de Janaúba. A vítima alegou que o companheiro chegou em casa e se comportava de maneira agressiva. A mulher disse à PM que foi ameaçada pelo companheiro que, inclusive, fez uso de arma.

O fato não ganhou mais proporção porque a mulher conseguiu fugir e foi em busca de socorro. Os militares chegaram na residência e apreenderam a arma. O acusado teria saído de casa. No relato da polícia consta que o acusado provavelmente teria feito uso de drogas antes da discussão e ameaça contra a vítima.

Na noite de domingo, dia 6, uma equipe da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo pelo bairro Nova Esperança ocasião em que efetuou a apreensão de uma espingarda num imóvel desabitado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA

ASSASSINATO EM JANAÚBA: VÍTIMA MORREU AO SER ATINGIDA POR GOLPE DE FACA