EM CONVENÇÃO, MDB, PSDB E REDE DEFINEM PELO NOME DE REGINALDO SILVA COMO CANDIDATO A PREFEITO E ARNALDO DIAS A VICE-PREFEITO DE JAÍBA

Fotos divulgação

Na convenção, MDB, PSDB e REDE definiram pelas candidaturas de Reginaldo Silva, a prefeito, e Arnaldo Dias, a vice-prefeito, na eleição de 2020 em Jaíba.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – O prefeito Reginaldo Antônio Silva (MDB) será candidato à reeleição no município de Jaíba. Isso é o que ficou decidido nas convenções partidárias realizadas neste sábado, dia 12 de setembro. O prazo final para as convenções irá encerrar na próxima quarta-feira, dia 16.

Na manhã e tarde deste sábado, os filiados do MDB, do PSDB e REDE se reuniram em ambiente da Câmara Municipal onde foram seguidas as recomendações sanitárias no enfrentamento da Covid-19.

Fotos divulgação

O deputado federal Rodrigo de Castro, do PSDB, entre o prefeito Reginaldo Silva, do MDB, e o vice-prefeito Arnaldo Dias, do PSDB, na convenção deste sábado, dia 12 de setembro, que reedita a chapa de 2016.

Durante a convenção, que teve a presença do deputado federal Rodrigo de Castro (PSDB), foi definida a reedição da chapa na eleição de 2016, ou seja, para a eleição do dia 15 de novembro de 2020 o candidato a prefeito será Reginaldo Silva e o candidato a vice-prefeito Arnaldo Hélio Dias (PSDB), que, inclusive, foi o primeiro prefeito de Jaíba (1993 a 96).

Além de optar pela candidatura à reeleição do prefeito Reginaldo Silva e do vice-prefeito Arnaldo Dias, os integrantes dos três partidos, MDB, PSDB e REDE, definiram as candidaturas à Câmara Municipal com 52 nomes de postulantes a vereador.

O próximo passo agora é encaminhar a documentação dos candidatos para registro junto à Justiça Eleitoral. Vale ressaltar que a campanha de fato terá início a partir do dia 27 deste mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA