AVANTE OFICIALIZA, EM CONVENÇÃO, O NOME DE MAURÉLIO SANTOS COMO CANDIDATO A PREFEITO DE MATIAS CARDOSO

  • O vereador Jan de Joquinha, do PSL, será o candidato a vice-prefeito 

Foto divulgação

Os candidatos Jan de Joquinha (vice) e Maurélio Santos (prefeito): Matias Cardoso. 

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Durante convenção realizada nessa terça-feira, dia 15 de setembro, o partido AVANTE definiu pelo nome de Maurélio Santos como candidato a prefeito de Matias Cardoso. Os convencionais decidiram também pela coligação e aprovaram o nome do vereador Jan de Joquinha, do PSL, como candidato a vice-prefeito na chapa de Maurélio.

Na convenção foram oficializados ainda os nomes dos candidatos a vereador pelos partidos que irão apoiar a chapa Maurélio/Jan de Joquinha que conta com apoio do prefeito Edmárcio Leal (AVANTE), do deputado federal Luiz Tibé (AVANTE), do deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho (MDB) e do deputado federal Marcelo Freitas (PSL).

Jancleuber Lopes dos Santos, o Jan de Joquinha, é vereador e filho de Josemir Cardoso dos Santos, o Joquinha, primeiro prefeito de Matias Cardoso, município emancipado em 1992.

O candidato a prefeito Maurélio Santos exerceu até pouco tempo a função de Secretário de Obras no município de Matias Cardoso.

Até o momento estão definidas duas chapas para a eleição majoritária em Matias Cardoso: de um lado Maurélio Santos (Avante) candidato a prefeito e Jan de Joquinha (PSL) candidato a vice-prefeito; do outro lado, a chapa Cláudio Márcio Oliveira (Patriota) candidato a prefeito e Vanessa Cordoval (PT) candidata a vice-prefeita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA