AGÊNCIA DA CAIXA EM JAÍBA JÁ ESTÁ FUNCIONANDO: CREDIBILIDADE DO MUNICÍPIO E COMODIDADE PARA O PÚBLICO

Foto PJ

Agência da Caixa Econômica em Jaíba começou a funcionar nesta semana e está disponível à população de Jaíba e Matias Cardoso: serviços do FGTS, seguro-desemprego e auxílio emergencial. 

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Desde terça-feira, dia 15 de setembro, a cidade de Jaíba, na região da Serra Geral, no Norte de Minas, já conta definitivamente com a agência fixa da Caixa Econômica Federal. Nessa data a instituição financeira iniciou as suas atividades e assim proporcionando comodidade e fácil acesso do público aos serviços sem a necessidade em ter que deslocar para outra cidade.

A vinda da agência para esta cidade é o resultado de ações proativas por parte da Prefeitura de Jaíba junto à direção da Caixa Econômica Federal comprovando a credibilidade do município de Jaíba o qual se encontra estruturado objetivando o desenvolvimento ordenado e a implantação da agência da Caixa vem ao encontro dos anseios da população, sobretudo no que diz respeito a facilitar o acesso dos trabalhadores aos serviços desempenhados pela instituição financeira.

Um dos pontos positivos dessa parceria entre a Prefeitura de Jaíba e a Caixa Econômica na concretização da vontade da população é oportunizar que os moradores deste município tenham à disposição os serviços prestados na agência local sem a necessidade em ter que viajar até outra cidade para serem atendidos. Com a agência própria da Caixa Econômica em Jaíba, os trabalhadores poderão requerer benefícios, caso o FGTS, auxílio emergencial e o seguro-desemprego, sem precisar ir à Janaúba num deslocamento de 150 quilômetros, ida e volta, e ainda ter que enfrentar longas filas.

Com a agência em Jaíba, o cidadão jaibense passa a economizar tempo e dinheiro, e ainda o desgaste físico na viagem de deslocamento até a agência mais próxima. Dessa forma, o poder público (prefeitura e governo federal, por intermédio da Caixa) proporciona comodidade, segurança e agilidade à população de Jaíba e até do município vizinho de Matias Cardoso que também está na área de abrangência da agência de Jaíba da Caixa Econômica Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID