RACISMO FOI O TEMA NA ESTREIA DE WALLISON FREITAS E KELLY MIRANDA NO PROGRAMA INTER, HOJE, PELA BAND 89,1 FM

  • O programa Inter vai ao ar das 9h às 10h da manhã em dois dias: quinta-feira e sexta-feira pela rádio Band FM, em Nova Porteirinha 

Foto divulgação

Wallison Freitas e Kelly Miranda comandam o Inter, novo programa na rádio Band FM, no Norte de Minas.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, teve a estreia do programa Inter sob o comando dos promotores de eventos Wallison Freitas e Kelly Miranda na rádio Band 89,1 FM entre 9h e 10h da manhã. A nova atração radiofônica vai ao ar duas vezes por semana, na quinta-feira e sexta-feira, mesclando a interatividade com música.

O tema principal da primeira edição do programa matinal foi sobre o racismo. Os convidados o médico Marcos Vinícius, Natália Lorranna e Lavínia Martins participaram do breve debate e relataram, inclusive, fatos vivenciados por eles com relação à cor da pele.

O apresentador Wallison Freitas informou que o assunto poderá voltar a ser analisado em outras edições do programa que também irá abordar outros temas relacionados ao cotidiano da comunidade. Além de entrevistas, o programa focaliza o entretenimento, os acontecimentos entre as celebridades e o meio artístico, assim como notícias e músicas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

TENTATIVA DE ASSASSINATO NA CIDADE DE JANAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA