POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS PESSOAS ACUSADAS DE FURTO DE MOTOCICLETA E RECUPERA O VEÍCULO; TAMBÉM HOUVE APREENSÃO DE DROGAS

Foto PM

Bateria, rodas e retrovisores de motocicleta e drogas apreendidos pela Polícia Militar em Janaúba no dia 25 de agosto de 2020 durante prisão de dois indivíduos acusados de furto de uma motocicleta Biz no dia anterior. 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar nessa terça-feira, dia 25 de agosto, cidade sob a acusação de crime contra o patrimônio nesta cidade. Uma motocicleta Biz teria sido furtada no dia anterior e desde então os policiais apuravam informações com relação ao destino do veículo.

Em policiamento ostensivo pelos bairros na cidade de Janaúba, a equipe da PM obteve a informação de que dois indivíduos suspeitos seguiriam em direção ao bairro Santa Cruz. Diante disso, a central de operações do 51º Batalhão da Polícia Militar monitorou o caso e conseguiu êxito.

Os militares interceptaram o trajeto dos dois suspeitos e com eles encontraram duas rodas de motocicletas o que, por si, aumentou mais ainda a suspeita da participação da dupla no furto da Biz na segunda-feira, dia 24. Os policiais prosseguiram a abordagem, inclusive na casa de um dos acusados onde houve a apreensão de uma pequena porção de cocaína e uma balança usada na pesagem da droga.

Nessa ação, os policiais militares apreenderam dois retrovisores e uma bateria de motocicleta de procedência duvidosa. Também foi localizada e recolhia a motocicleta Biz que havia sido furtada no dia anterior. Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA