POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS, INCLUSIVE ALGUMAS ENTERRADAS, EM JAÍBA: UMA PESSOA FOI PRESA

Foto PM

Drogas apreendidas pela Polícia Militar na cidade de Jaíba no dia 27 de agosto de 2020. 

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Em policiamento ostensivo por esta cidade na noite dessa quinta-feira, dia 27 de agosto, a Companhia de Polícia Militar de Jaíba conseguiu evitar a distribuição de drogas, uma vez que vários entorpecentes foram apreendidos durante ação de repreensão ao tráfico numa casa situada na avenida Joaquim Barbosa, no bairro Veredas.

Os militares monitoraram o local para onde havia sido direcionada uma remessa de drogas. Os policiais cercaram o imóvel e no interior da casa depararam com o cenário que comprovava que ali era ambiente de armazenamento e comercialização de entorpecentes.

Inicialmente, a PM encontrou uma porção de maconha, balança para a pesagem de drogas e outros objetos, dentre eles uma faca. Ainda durante a busca pelo imóvel os militares estranharam o solo no quintal onde demonstrava escavação recente. E não deu outra. Em meio à terra os policiais encontraram e várias buchas de maconha e dois tabletes (barras) de maconha prensada pronta para comercialização.

Nessa ação na casa no bairro Veredas, na cidade de Jaíba, a Polícia Militar apreendeu 122 buchas de maconha, 32 tabletes (barra menor) e duas barras média (tablete) da mesma droga. Uma pessoa de 21 anos foi presa e encaminhada, juntamente com as drogas e objetos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA