NOVO CORONAVÍRUS CONTINUA FAZENDO VÍTIMAS NA SERRA GERAL DE MINAS: ÓBITO DE UMA MULHER DE JAÍBA E DE UM RECÉM-NASCIDO DE PAI PEDRO

  • Deu positivo para a Covid-19 o resultado de exame de menino de 2 anos, de Janaúba, que havia sido internado no hospital da Fundajan com sintomas dessa doença; ele foi tratado e já recebeu alta 

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma mulher e um recém-nascido são as mais recentes vítimas do novo coronavírus na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Eles não resistiram à enfermidade e vieram a óbito. O bebê foi internado no Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus, mantido pela Fundajan, em Janaúba, em estado grave. O paciente neonatal era do município de Pai Pedro e, segundo o hospital, havia a confirmação de que ele estaria infectado pela Covid-19. O recém-nascido faleceu no dia 27 de julho.

Nessa terça-feira, dia 4 de agosto, foi constatado o falecimento de uma mulher, do município de Jaíba, que estaria contaminada pelo novo coronavírus, de acordo com teste rápido registrado pelo sistema de saúde.

MENINO COM COVID-19 EM JANAÚBA

Um menino de 2 anos esteve internado no Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus, mantido pela Fundajan, onde recebeu assistência com relação aos sintomas apresentados. Ele é de Janaúba e já recebeu alta hospitalar. Contudo, nessa terça-feira, dia 4 de agosto, foi liberado o resultado do exame no qual consta que essa criança foi classificada como positiva para a Covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POSSÍVEL IMAGEM DE NOSSA SENHORA NA SERRA ATRAI CENTENAS DE PESSOAS TODOS OS DIAS À VERDELÂNDIA

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA