NOVA PORTEIRINHA TEM 49 CASOS POSITIVOS DA COVID-19, SENDO QUE 47 JÁ ESTÃO RECUPERADOS


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um em cada sete casos suspeitos de Covid-19 tem sido confirmado positivo para essa doença entre os moradores de Nova Porteirinha. Essa foi constatação foi feita com base no relatório dessa sexta-feira, dia 14 de agosto, enviado ao site do jornalista Oliveira Júnior pela Secretaria de Saúde deste município.

O boletim de ontem aponta que são 367 casos suspeitos para o novo coronavírus nesse período de pandemia. Até então, 49 cidadãos de Nova Porteirinha testaram positivo para essa doença que afetado todos os estados brasileiros. Dos 49 casos confirmados a secretaria municipal informa que 47 pessoas já melhoraram clinicamente. Isso implica em dizer que a proporção de recuperados é de 95,92% em relação aos casos positivos.

Nova Porteirinha tinha, nessa sexta-feira, 15 pacientes na condição de estado clínico em análise para definir que os sintomas apresentados teriam ou não alguma relação com a Covid-19. De acordo com o sistema local de saúde, duas pessoas deste município faleceram por complicações causadas pelo novo coronavírus. 303 casos foram descartados para a síndrome gripal por terem sidos inseridos como sem investigação laboratorial específica para a Covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID