MAIS 50 FAMÍLIAS DO BAIRRO BANDEIRANTES RECEBEM PELA PREFEITURA DE JAÍBA O TÍTULO DE PROPRIEDADE E AGORA TÊM O IMÓVEL LEGAL

Foto Ascom/PJ

Moradora de Jaíba assina documento que torna o seu imóvel legal através da Regularização Fundiária Urbana realizada pela Prefeitura de Jaíba. 

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Na semana passada a Prefeitura de Jaíba deu continuidade aos trabalhos de Regularização Fundiária Urbana nesta cidade, mais precisamente do Centro e do bairro Bandeirantes, que haviam sido interrompidos diante dos protocolos determinados com o início da pandemia devido à incidência do novo coronavírus no país.

Neste mês de agosto foram entregues 50 títulos de propriedade aos moradores. Em função das recomendações sanitárias nesse período de vigência da pandemia, a entrega desse documento que torna legal a propriedade do morador está sendo feita em etapas, para evitar aglomeração. Os títulos foram entregues para 50 famílias. Sendo que no dia 6 a prefeitura providenciou o repasse dos documentos para 50 proprietários em ato solene ocorrido no ginásio poliesportivo, onde, no dia seguinte, houve a entrega de mais 25 títulos de propriedade de imóveis para 25 famílias, respeitando sempre o distanciamento e a higienização.

A Regularização Fundiária Urbana tem prosseguimento pela Prefeitura de Jaíba com a legalização de imóveis e casas da Cohab, nos bairros Cidade Nova, José Farias e Alphaville. Os moradores estão recebendo os seus títulos prontos para registro. O Cartório de Registros em Jaíba já está funcionando e fica em frente ao Sesi/Senai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID