LOTADA A UTI PARA CASOS DA COVID-19 NO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA: TODOS OS 5 LEITOS ESTÃO OCUPADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 24 DE AGOSTO

  • No hospital tem 6 internações, sendo 5 casos positivos para o novo coronavírus, na área de tratamento contra a Covid-19

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – 100% de ocupação. Isso é o que se nota nesta segunda-feira, dia 24 de agosto, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para pacientes com sintomas semelhantes ao do novo coronavírus no Hospital Regional de Janaúba. Conforme informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, todas as 5 vagas na UTI estavam ocupadas no início da noite de hoje.

Ontem, domingo, e no sábado, dia 22, a taxa de ocupação na UTI para casos da Covid-19 teria sido de 80% no Hospital Regional, uma vez que 4 das 5 vagas foram preenchidas por internações. Com base nessas informações do hospital de que nesta noite atingiu o limite, subentende que fica impossibilitada de novas internações de pacientes em situação delicada por infecção pelo novo coronavírus.

Ao todo, são 6 internações na área da Covid-19 no Regional, sendo 5 na UTI e uma na clínica para caso mais leve. Entre os 6 pacientes que estavam internados no início desta noite de segunda-feira, 5 testaram positivo para o novo coronavírus e um aguarda resultado de exame.

Os 6 pacientes internados nesse setor adaptado no período de pandemia são de cinco municípios: dois de Janaúba e um de Porteirinha, um de Espinosa, um, de Mato Verde e outro de Riacho dos Machados.

Ontem, domingo, eram 8 internações – 5 infectados e 3 aguardando resultado – quatro na UTI e quatro na clínica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA