LIDERANÇAS DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS CONSEGUEM JUNTO AO DEPUTADO LINCOLN PORTELA RECURSO DE R$ 100 MIL PARA A SAÚDE DE JANAÚBA

 


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O município de Janaúba recebeu recentemente mais um aporte financeiro para ser aplicado na área de saúde neste momento sensível, principalmente em decorrência da alta incidência de casos provocados pela Covid-19. Esse novo apoio financeiro é oriundo da mobilização de lideranças da Igreja Assembleia de Deus.

De acordo com o Pastor Ely França, que coordena a igreja no município, o momento é de ação solidária para minimizar o drama das famílias que tenham parentes enfermos e também ajudar os cidadãos quanto às medidas de prevenção. Sendo assim, segundo ele, os integrantes da Igreja Assembleia de Deus recorreram ao deputado federal Lincoln Portela (PL-MG) o qual indicou emenda parlamentar para a área de saúde de Janaúba.

Ao receber o pedido da comunidade da Assembleia de Deus, coordenada pelo Pastor Ely França, o deputado indicou emenda ao Orçamento Geral da União deste ano propondo a destinação de R$ 100 mil para aumento temporário ao custeio dos serviços de atenção básica em saúde (PAB).

Em ofício encaminhado  no mês passado às lideranças religiosas, o deputado Lincoln Portela informa que a emenda já foi “paga” através de ordem bancária do dia 26 de junho e, com isso, já disponível para que o poder público local possa utilizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA