HOMEM FOI ESFAQUEADO NAS COSTAS, NA CIDADE DE JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na noite dessa quarta-feira, dia 19 de agosto, um homem de 37 anos foi atendido no pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba após sofrer agressão com uso de faca. Esse fato ocorreu numa casa na rua Porfírio Pereira, no bairro Santo Antônio, nesta cidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou assistência à paciente que teria sido atingido por golpe de faca. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi esfaqueado nas costas por uma mulher de 35 anos. A PM informou ainda que o casal teve uma discussão durante o momento que faziam uso de bebida alcoólica.

O homem foi levado para o pronto socorro em unidade de suporte avançado do Samu. De acordo com informações dos socorristas, a vítima estava consciente, foi medicado e liberado. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e alegou que a agressão com a faca teria sido pelo fato de que o companheiro apertava o seu pescoço. O homem nega que tenha apertado o pescoço da companheira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA