VEÍCULO CAPOTA NA BR-122 E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS; PASSAGEIRA FOI SOCORRIDA EM HELICÓPTERO DO CORPO DE BOMBEIROS

  • Acidente foi entre Janaúba e Capitão Enéas; duas vítimas foram socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba 

Fotos CB

Veículo que capotou na BR-122, entre Janaúba e Capitão Enéas, nesta quarta-feira, dia 5 de agosto.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Três pessoas ficaram feridas em acidente na rodovia BR-122 na manhã desta quarta-feira, dia 5 de agosto, no trecho entre Janaúba e Capitão Enéas. O veículo em que as pessoas estavam capotou após um estouro proveniente do sistema direcional do veículo. Uma mulher precisou ser levada em helicóptero para o hospital e outras duas vítimas foram conduzidas para unidade hospitalar em ambulância do Corpo de Bombeiros.

O acidente foi por volta de 8h da manhã no km 218 da BR-122, momento em que o veículo seguia no sentido de Janaúba para Montes Claros e saiu da pista perto da divisa com o município de Capitão Enéas. No carro viajavam três pessoas. Equipes do Samu de Capitão Enéas, do 6° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, do 7º Batalhão dos Bombeiros Militares de Montes Claros e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local.

Fotos CB

Unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu em atendimento às vítimas desse acidente na BR-122; mulher com ferimentos foi levada para hospital em Montes Claros no helicóptero do Corpo de Bombeiros.

A passageira de 34 anos foi assistida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela estava consciente, apresentava escoriações na face e se queixava de dores pelo corpo. A vítima foi avaliada e medicada pela equipe médica do Samu. Diante dessa situação, os socorristas providenciaram a transferência da paciente em helicóptero do Corpo de Bombeiros para hospital em Montes Claros.

O condutor do veículo e outro passageiro estavam conscientes e foram orientados. O motorista, de 50 anos, apresentava dores na região do tórax e escoriações na face. O outro passageiro, de 37 anos, apresentava uma contusão no tornozelo direito e escoriações na face. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Janaúba na unidade móvel da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. (Fonte: Corpo de Bombeiros)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID