PRODUTOR E COMERCIANTE MORREM EM ACIDENTE NA BR-122, EM JANAÚBA: ELES ATUAVAM NA REGIÃO DO DISTRITO DE BARREIRO DA RAIZ

  • Vítima era dona de um bar no distrito e o produtor era filho do ex-vereador José Miguel
  • Eles estavam numa motocicleta que foi colidida por um carro próximo ao acesso para a estrada que destina ao Barreiro da Raiz
Fotos álbum pessoal
Milton Miguel e Heleny Alves estavam na motocicleta que foi colidida por um carro na BR-122, perto da entrada para a estrada de acesso ao Barreiro da Raiz, distrito de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Duas pessoas morreram num trágico acidente no km 173 na BR-122, no município de Janaúba, no início da noite desta quarta-feira, 1º de julho. A comerciante Heleny Alves da Cruz Souza, 31 anos, e o produtor rural Milton Miguel, 46 anos, perderam a vida nesse acidente próximo do entrocamento de acesso ao distrito de Barreiro da Raiz, onde eles atuavam.
As vítimas estavam numa motocicleta a qual foi colidida na traseira por um automóvel. Em consequência da batida, o produtor rural e a comerciante foram arremessados para fora da pista e vieram a óbito diante do impacto. O carro capotou, saiu da pista e bateu em árvores.


Foto álbum pessoal
Milton Miguel, produtor rural e filho do ex-vereador José Miguel.

Milton Miguel era filho do produtor rural e ex-vereador José Miguel, representou o distrito na Câmara de Janaúba nos anos 90. Milton liderava dezenas de pequenos produtores que cultivavam pepinos e pimenta biquinho os quais eram comercializados com a fábrica de conservas Linken, em Janaúba. “Uma perda lastimável”, comentou Vitor Warken, da empresa Linken.


Foto álbum pessoal
Heleny Alves, comerciante no distrito de Barreiro da Raiz.

Além de plantar pepinos, Milton era o responsável pelo transporte da produção dos colegas produtores até a fábrica e também levava insumos para o plantio das culturas e ainda orientava os produtores da região do distrito de Barreiro da Raiz.
Heleny Alves era proprietária de um estabelecimento comercial no distrito do Barreiro da Raiz. Ela controlava um bar na praça da igreja onde proporcionava momentos de confraternização entre os moradores e ponto de referência para os visitantes.
Ainda não foram definidos o horário e o local do velório. Os corpos foram encaminhados para a Funerária Carvalho e deverão ser liberados na manhã desta quinta-feira, dia 2, após a realização da perícia pelo Médico Legista da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID