PREFEITURA REALIZA A MELHORIA NA ENTRADA DA CIDADE DE VERDELÂNDIA: ZELO COM O BEM PÚBLICO

Fotos PV

Prefeitura de Verdelândia realiza a melhoria urbanística na entrada da cidade: zelo com o bem público.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – Faltam menos de cinco meses para Verdelândia completar o 25º aniversário de emancipação. Mas, antes do tradicional canto de parabéns, é notório um novo aspecto urbanístico e paisagismo na entrada desta cidade situada na região da Serra Geral, no Norte de Minas, e que tem na agropecuária o suporte social e econômico e a preservação dos modos e costumes culturais.

“Agora sim. Verdelândia está com outra ‘cara’. Passei aí e tomei até um susto. Parabéns”, comentou Rosa Santos com relação ao novo visual na avenida Renato Azeredo que se tornou o complemento da rodovia Prefeito Osvaldo Bandeira, a MG-401, que liga as cidades de Janaúba e Manga passando por Verdelânda, Jaíba e Matias Cardoso.

Fotos PV

Secretaria Municipal de Obras proporciona novo paisagismo no bairro Janaíba, em Verdelândia.

O secretário municipal de Obras, Ailson Rocha, informa que está sendo executado o serviço de melhoria na entrada da cidade que consiste na mobilidade urbana e humanização no trânsito.  Segundo ele, o objetivo da Prefeitura é preservar os espaços para lazer, proporcionar um ambiente favorável para recepção dos que aqui chegam ou passam, e ainda tornar a cidade mais bela e atrativa”.

Fotos PV

Arborização e conservação no canteiro onde tem um ponto de ônibus na entrada da cidade de Verdelândia.

Para Sueleide de Almeida a conservação e melhoria urbanística no bairro Janaíba é uma atitude positiva e valoriza a entrada da cidade de Verdelândia. Ela destacou ainda a preocupação da administração com relação à segurança pública ao implantar faixa de pedestres. Através da Secretaria de Obras, a Prefeitura de Verdelândia realiza a reforma no ponto de ônibus, moderna e econômica iluminação pública, revitalização dos canteiros e sinalização horizontal e vertical visando o trânsito seguro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID