PREFEITURA DE JAÍBA E FUNASA INVESTEM MEIO MILHÃO DE REAIS NA CONSTRUÇÃO DE MORADIAS PARA FAMÍLIAS DO MORRO DO ALBANO

Foto Ascom/PJ
Prefeito Reginaldo Silva assinando a ordem de serviço para construção de 9 casas na comunidade do Morro do Albano em parceria com a Funasa.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Famílias de uma comunidade deste município serão contempladas com moradias novas conforme o que estabelece a parceria entre a Prefeitura de Jaíba e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Serão investidos recursos da ordem de meio milhão de reais para a concessão de casas para famílias na localidade do Morro do Albano.
Na segunda-feira, dia 29 de junho, o prefeito Reginaldo Silva assinou a ordem de serviço objetivando a construção de 9 casas na comunidade do Morro do Albano. Serão aplicados R$ 498.664,00 na construção de novos lares para nove famílias viverem em ambiente com melhoria das condições de higiene e saúde pública.
De acordo com o prefeito, o serviço de construção das casas deverá iniciar nos próximos dias cabendo à Construtora JG a responsabilidade pela edificação e também priorizar a mão de obra local proporcionando, assim, a geração de emprego.
OUTRAS AÇÕES NO MORRO DO ALBANO
Além da construção dessas 9 casas na comunidade do Morro do Albano, a Prefeitura de Jaíba já providenciou a instalação de 12 quilômetros de rede de distribuição de água e ainda 4 caixas d’água e equipadas com bomba para facilitar o abastecimento nas residências, atendendo uma antiga reivindicação da comunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID