PACIENTE DE 82 ANOS TEVE A COVID-19 E RECEBEU ALTA APÓS INTERNAÇÃO NO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA

  • Ele ficou internado por 13 dias, inclusive com período de tratamento na UTI, e agora voltou para casa, em Janaúba 
  • Hospital Regional destaca a atuação dos profissionais de saúde em assistir e contribuir pela recuperação dos pacientes 
Foto HRJ
Biano Rodrigues Soares, 82 anos, recebeu alta após 13 dias de internação hospitalar: teve Covid-19.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Superação. Isso é o que se pode dizer do momento vivido pelo paciente Biano Rodrigues Soares, de 82 anos, após quase duas semanas internado no Hospital Regional de Janaúba para tratamento da Covid-19. Lá ele recebeu a atenção da equipe que, neste momento de pandemia e em outras ocasiões, se desdobra para salvar vidas.
Foram 13 dias de acompanhamento junto ao senhor Biano. Momento de angústia e de alívio durante o tratamento dispensado ao octogenário. A equipe do Hospital Regional concedia a assistência ao senhor Biano e outros pacientes que precisaram e alguns ainda precisam do tratamento.
Mesmo tendo sido testado positivo para a Covid-19, Biano Rodrigues manteve a esperança pela recuperação e dito e feito. Nessa terça-feira, dia 30 de junho, o senhor Biano recebeu alta hospitalar e pode retornar para o convívio familiar. Ele despediu dos profissionais do Hospital Regional e voltou para a sua casa, na cidade de Janaúba. Foram 13 dias de internação, inclusive com período de tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
Diante desse caso de recuperação do paciente e da demonstração de dedicação da equipe que atua nessa unidade de saúde, a direção do Hospital Regional de Janaúba estende o agradecimento a todos os profissionais que direto ou indiretamente têm prestado a assistência ao senhor Biano e demais pacientes desempenhando trabalho árduo contra essa pandemia. “São profissionais que não medem esforços, mesmo com toda essa dificuldade e precisam sair do conforto de suas casas e ajudar a quem tanta precisa”, finaliza a nota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID