MERCADO DE TRABALHO PARA O GRADUADO EM AGRONEGÓCIO ESTÁ EM ALTA: CURSO É REALIZADO NA FUNORTE FACULDADES DE JANAÚBA

Foto Funorte Janaúba/Reprodução
Benara Carla Barros Frota, Coordenadora do Curso Superior Tecnologia em Agronegócio da Funorte Faculdades de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O momento é de boas perspectivas para os profissionais que atuam na área do agronegócio. Esse setor amplia mais ainda a sua contribuição na cadeia produtiva nacional, principalmente nesse período de pandemia que requer alta produção de alimentos de qualidade. Na região de Janaúba tem curso superior específico para o agronegócio e também campo de atuação, destacando os dois importantes projetos de irrigação, Jaíba e Gorutuba, e inúmeros empreendimentos agropecuários.
Imagem Funorte Janaúba
Curso Superior Tecnologia em Agronegócio é realizado na Funorte Faculdades de Janaúba.

A zootecnista Benara Carla Barros Frota, Coordenadora do Curso Superior Tecnologia em Agronegócio da Funorte Faculdades de Janaúba, define esse momento oportuno para os graduados em Tecnologia em Agronegócio, pois é um ramo que necessita bastante de atividades que o profissional possa desempenhar desde uma pequena propriedade/fazenda até uma multinacional.
A Funorte Janaúba oferece essa oportunidade em qualificar os profissionais a atuarem na área do agronegócio. De acordo com Benara Carla Frota, o curso superior Tecnologia em Agronegócio tem duração de três anos e prepara o profissional a gerir e atender nas cadeias de produção, desde a comercialização, industrialização, exportação e importação dos produtos agropecuários.
Durante o curso na Funorte Janaúba, o acadêmico da Faculdade de Tecnologia em Agronegócio será capacitado quanto à otimização da produção, atento às novas tecnologias pensadas para a modernização do setor rural e ao uso racional dos recursos naturais, bem como à preservação do meio ambiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID