MAIS DOIS PACIENTES DE JANAÚBA QUE TESTARAM POSITIVO PARA A COVID-19 RECEBERAM ALTA DO HOSPITAL REGIONAL HOJE, DIA 29

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Mais dois pacientes de Janaúba que estavam internados na área para casos referentes ao enfrentamento da pandemia decretada pela incidência do novo coronavírus receberam alta do Hospital Regional de Janaúba nesta quarta-feira, dia 29 de julho. Eles foram assistidos na clínica. Com isso, são 6 pacientes deste município que receberam alta nesta semana após internação devido à infecção pela Covid-19.

De acordo com nota da assessoria de comunicação do Regional, um homem de 52 anos, de Janaúba, que foi diagnosticado positivo pela Covid-10 recebeu alta hoje após apresentar melhora durante a assistência médica na clínica para onde teria sido internado no sábado, dia 25 de julho. Também foi dada alta nesta quarta-feira, 29, para um paciente de 58 anos, de Janaúba, que, segundo o hospital, foi testado positivo para a Covid-19. Ele foi internado na sexta-feira, dia 24, e foi tratado na área clínica instalada no Hospital Regional especificamente para atendimentos relacionados à Covid-19.

Na última segunda-feira, dia 27, a equipe médica do Hospital Regional de Janaúba deu alta a quatro pacientes, todos de Janaúba, que haviam sido testados positivos para a Covid-19 e receberam a assistência na clínica – um dos pacientes chegou a ficar alguns dias na UTI – dessa unidade hospitalar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID