LOTEAMENTO JOAQUIM BISPO: ÁREA RESIDENCIAL ESCOLHIDA, NO MOMENTO, POR 200 FAMÍLIAS PARA MORAR E CONVIVER SOCIALMENTE

  • Moradores não são contra a Apac, mas entendem que em Janaúba tem opções de locais adequados para a implantação desse centro de ressocialização
Fotos divulgação
Moradores definem por residir no loteamento Joaquim Bispo por ser local tranquilo e apropriado para a convivência familiar.

JANAÚBA – “Ótima localização, infraestrutura completa. Acredito que encontrei a melhor forma de investir em meu futuro”, dessa maneira expressou a jovem Amanda Soares Dantas ao adquirir um imóvel no Loteamento Professor Joaquim Bispo, procedimento adotado por dezenas de pessoas que entendem ser um local ideal para morar. Atualmente, são em torno de 200 famílias que moram e planejam construir um ambiente agradável de convivência com os filhos e familiares.
“Me mudei para Janaúba e estava procurando um terreno de fácil acesso, boa localização e pronto para construir. Um amigo me indicou o Loteamento Professor Joaquim Bispo e na primeira visita resolvi comprar”, afirmou o senhor José Maria Cardoso que transformou o sonho em realidade. No entanto, o sossego dos moradores e investidores nesse loteamento e nos bairros vizinhos, caso do Isaías Pereira e Ribeirão do Ouro, foi interrompido diante da possibilidade de construção de uma unidade da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac).

Fotos divulgação
Vista parcial da área residencial do loteamento Joaquim Bispo, na cidade de Janaúba.

Os moradores do Joaquim Bispo não são contra a instituição da Apac, eles entendem ser necessários a execução de política pública visando a recuperação e reintegração de preso à sociedade. Contudo, alegam que a localização da Apac em área residencial não é ideal e acreditam que na cidade de Janaúba tenha opções de locais adequados para a implantação desse centro de ressocialização.
Ao implantar o Loteamento Professor Joaquim Bispo em Janaúba, a Arizona Loteamentos vem contribuindo com o desenvolvimento ordenado da cidade e facilitando que as famílias possam viver num lugar tranquilo, bem localizado e com infraestrutura dando amplas condições, principalmente, para a convivência social e o lazer. A grande aceitabilidade do público e a imediata decisão pelas famílias em morar no Joaquim Bispo confirmam o propósito da Arizona Loteamentos por residenciais localizados estrategicamente perto de escolas, supermercados, postos de saúde e outros serviços que facilitam o dia a dia da família.

Comentários

Unknown disse…
Moro no Joaquim Bispo desde 2015, em 2016 foi doado o espaço para a APAC sem conhecimento dos moradores. Acho o projeto muito importante, mas não concordo com essa construção em bairros residenciais.

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID