DOIS PACIENTES DE JANAÚBA QUE ESTAVAM INTERNADOS MORREM ENTRE A NOITE DE ONTEM E A MADRUGADA DE HOJE, DIA 17; NOTA DO HOSPITAL REGIONAL DE JANAÚBA APONTA QUE OS PACIENTES TINHAM INFECÇÕES PELA COVID-19

  • Segundo o hospital, mulher de 63 anos e homem de 33 anos vieram a óbito nas últimas horas 
  • Caso o sistema de saúde e o comitê de enfrentamento da Covid-19 confirmem esses dois óbitos, Janaúba passaria a contabilizar 10 mortes pelo novo coronavírus 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos dois pacientes que se encontravam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional de Janaúba, vieram a óbito. Eles estavam na área de assistência contra a Covid-19. De acordo com nota da assessoria de comunicação do hospital, os pacientes apresentavam infecções provocadas pela Covid-19.
A assessoria do Regional informa que na noite de ontem, quinta-feira, dia 16 de julho, uma paciente de 63 anos, de Janaúba, teve piora no quadro clínico e faleceu. Essa paciente deu entrada no Hospital Regional no dia 27 de junho e foi internada, inicialmente, na área clínica de enfrentamento ao novo coronavírus. Na segunda-feira, dia 13 de julho, a paciente teria sido transferida para a UTI onde permaneceu até essa quinta-feira quando veio a óbito. A assessoria do hospital informou ainda que exame laboratorial foi detectável para a Covid-19.
No início da madrugada de hoje, sexta-feira, dia 17, um paciente de 33 anos, de Janaúba, faleceu. Ele se encontrava na UTI do Hospital Regional, onde foi internado no dia 6 deste mês devido a infecção pela Covid-19. Na nota da assessoria do hospital há a indicação de que o exame apontou como caso positivo para a Covid-19. Até quarta-feira, dia 15, esse paciente era assistido na área clínica. Contudo, nesse dia 15 foi transferido pela a UTI após a piora no quadro clínico e evoluiu para a óbito por volta de 1h40 desta sexta-feira.
Caso o sistema de saúde e o comitê de enfrentamento da Covid-19 confirmem esses dois óbitos, Janaúba passaria a contabilizar 10 mortes pelo novo coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID