CORPO DE BOMBEIROS E SAMU REALIZAM A TRANSFERÊNCIA DE BEBÊ, EM AVIÃO, DO HOSPITAL DA FUNDAJAN PARA O HOSPITAL BIOCOR, EM BELO HORIZONTE

  • Ação objetiva a realização de cirurgia na criança que nasceu com malformação no coração 

Fotos CB

Bombeiros auxiliam na transferência da bebê em avião do Corpo de Bombeiros de Janaúba para Belo Horizonte.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um bebê de quase dois meses foi transferido do Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Jesus, mantido pela Fundajan, para o hospital Biocor, em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira, dia 27 de julho, diante da necessidade de um tratamento especializado que no momento é disponibilizado na unidade da capital mineira.

Fotos CB

Bebê com 56 dias de vida é encaminhada do hospital da Fundajan, em Janaúba, para procedimento cirúrgico no hospital Biocor, em Belo Horizonte.

A ação integrada envolveu a equipe da Fundajan juntamente com os socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba que conduziram a criança, uma menina, com 56 dias de vida, numa UTI neonatal móvel até o aeroporto desta cidade.

Fotos CB

Transferência da bebê de quase dois meses de vida foi feita em avião do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O embarque foi no aeroporto de Janaúba para hospital na capital mineira.

A transferência da bebê foi feita num avião do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que veio de Belo Horizonte, para realizar o transporte inter-hospitalar. A bebê estava internada na maternidade da Fundajan e precisou ser transferida para o hospital Biocor, na capital mineira. De acordo com informações da Fundajan, a menina nasceu com malformação no coração e permaneceu internada no hospital sob cuidados médicos enquanto ganhava peso para ser submetida ao procedimento cirúrgico no hospital Biocor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID