UMA PESSOA MORRE E 3 FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-122, DEPOIS DE CAPITÃO ENÉAS, PERTO DO TREVO DA BR-251, NO NORTE DE MINAS

Foto Corpo de Bombeiros
Um dos veículos do acidente ocorrido na BR-122 perto do trevo da BR-251, entre Capitão Enéas e Montes Claros, na noite dessa quinta-feira, 11 de junho de 2020.

CAPITÃO ENÉAS (por Oliveira Júnior) – Um motorista morreu em acidente automobilístico na BR-122, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira, dia 11 de junho. Houve a colisão entre dois veículos e em consequência da batida o condutor de um dos carros morreu e três ocupantes de uma caminhonete ficaram feridos.

Imagem Corpo de Bombeiros
Acidente na BR-122 próximo do trevo da BR-122, entre Capitão Enéas e Montes Claros, dia 11 de junho de 2020.

De acordo com informações do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Montes Claros, o acidente foi por volta de 22h no km 234 da BR-122, no trecho entre Capitão Enéas e o trevo de acesso à BR-251, que direciona à cidade de Montes Claros. Dois veículos bateram de frente. Foi uma camionete e um automóvel EcoSport.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Rodoviária estadual estiveram no local desse acidente na rodovia BR-122 que liga a região ao estado da Bahia passando pelas cidades de Janaúba, Porteirinha, Mato Verde, Monte Azul e Espinosa. O carro EcoSport era conduzido por um homem (nome não divulgado e provavelmente com parentes em Montes Claros e Capitão Enéas) de aproximadamente 24 anos que morreu e ficou preso às ferragens.
Com equipamentos apropriados, os bombeiros tiveram que cortar partes do carro para retirar o corpo da vítima. Já os três ocupantes da camionete, sendo duas mulheres e um homem, nomes também não divulgados, com idade aproximada entre 35 e 42 anos, ficaram feridos e foram atendidos pelo Samu e sendo encaminhados para unidades hospitalares nas cidades de Capitão Enéas e Montes Claros.
A condutora da camionete informou que foi surpreendida pelo outro veículo envolvido nesse acidente realizando uma ultrapassagem e diante disso houve a colisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA