PM PRENDE RAPAZ COM UM QUILO E MEIO DE MACONHA NA CASA DA NAMORADA, EM MONTE AZUL

  • Ele contou à polícia que veio de São Paulo conhecer a namorada e trouxe a droga para vender na região; a namorada também foi presa 
MONTE AZUL (por Oliveira Júnior) – Uma história de amor recheada de desafio que acabou virando caso de polícia. Isso foi o que aconteceu nesse fim de semana na cidade de Monte Azul, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Os protagonistas são dois jovens que, segundo narrativa de um deles, iriam se conhecer e selar o romance. Porém, no caminho dessa paixão haviam dois tabletes, duas barras de drogas que foram o suficiente para manter o casal separado.
O jovem de 21 anos teria dito à Polícia Militar que veio do estado de São Paulo para conhecer a namorada de 18 anos, em Monte Azul. Mais de mil quilômetros foi a distância que o rapaz percorreu para relacionar presencialmente com a companheira. Ele cruzou todo o estado de Minas Gerais e, quase na divisa com o estado da Bahia, decidiu ficar.
Na bagagem, o apaixonado trouxe aquilo que imaginava lhe traria bons momentos: a paixão pela adolescente e a possibilidade de um ganho financeiro. Para isso, ele investiu algo em torno de R$ 2 mil. Pelo menos foi o que mencionou à equipe da Polícia Militar de Monte Azul durante a Operação de Combate ao Tráfico de Drogas, na manhã desse domingo, dia 21 de junho.
O aventureiro foi preso sob a acusação de tráfico de drogas. Os militares encontraram o rapaz com a namorada no bairro Cidade Nova. O casal estava em atitude suspeita na rua Amália Moura. E não deu outra. A garota estava com uma pequena quantidade (uma bucha) de maconha. O namorado assumiu a propriedade dessa droga e revelou aos policiais que veio conhecer a namorada e estava hospedado na residência dela.
Os policiais quiseram conhecer mais um pouco sobre essa relação entre os dois jovens e decidiram acompanhá-los até à casa da jovem. A equipe da PM de Monte Azul descobriu na casa dois tabletes (barras) de maconha pesando um quilo e meio que estavam na bolsa do hóspede. Uma das barras pesava um quilo e a outra 495 gramas da droga prensada, pronta para ser comercializada.
O rapaz confessou que adquiriu a droga por R$ 2 mil e planejava alugar uma casa na cidade de Monte Azul onde seria o ponto de venda da maconha para clientes da região. O casal de namorados foi preso e encaminhados, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID