PM PRENDE 2 PESSOAS E APREENDE 2 GAROTOS COM DROGAS, EM JANAÚBA E EM NOVA PORTEIRINHA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Dois rapazes, um de 21 e outro de 36 anos, foram presos na terça-feira, dia 23 de junho, pela Polícia Militar nos municípios de Janaúba e de Nova Porteirinha sob acusação de tráfico de drogas. Nessa ação, dois adolescentes foram apreendidos também por envolvimento com drogas.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Colonização Ceará e deparou com uma anormalidade nas imediações de uma plantação de banana. Entre a estrada e o bananal tinham duas motocicletas estacionadas e em dado momento os militares viram duas pessoas em atitude suspeita. O rapaz de 36 anos e o jovem de 21 anos ao se aproximarem das motocicletas foram abordados pela polícia.
Conforme dados da Polícia Militar, uma das motocicletas estava irregular diante da falta dos números do chassi. Além disso, os militares vasculharam parte da plantação onde os dois suspeitos estavam e encontraram um tablete (barra) de maconha. A droga pesava em torno de 12 gramas. Os dois rapazes foram presos e as duas motocicletas apreendidas.
MAIS APREENSÕES E PRISÕES
Dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos, foram apreendidos na terça-feira, 23 de junho, pela Polícia Militar. Com esses garotos foram encontradas drogas. O ato de repreensão ao tráfico de drogas foi na rua São Mateus, bairro São Lucas, na cidade de Janaúba.
Com o adolescente de 17 anos os militares encontraram um tablete (barra) pequeno de maconha. Na casa desse garoto, os policiais apreenderam duas pedras de crack, 10 buchas de maconha e objetos para embalar as drogas. Nessa casa a PM encontrou um menor de 15 anos o qual foi apreendido por envolvimento com a comercialização de drogas.
Um rapaz de 21 anos foi preso por tentar atrapalhar os trabalhos da Polícia Militar na ocorrência de apreensão de drogas no bairro São Lucas. Ele desacatou os policias e diante disso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para se explicar o motivo em desrespeitar a ação policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID