NUM ATO DE GRATIDÃO, MORADORES VÃO, RAPIDAMENTE, À PRAÇA AGRADECER AO PREFEITO POR TORNAR AQUELE LOCAL NUM AMBIENTE DE LAZER E DE CIDADANIA: MATIAS CARDOSO

Foto divulgação
Moradores expressam em faixa o reconhecimento à gestão pública pela reestruturação da praça Tancredo Neves, na cidade de Matias Cardoso.

MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – Seja em cadeira de roda ou com apoio em bengala, mas de máscaras no rosto e com todas as precauções, duas moradoras se juntaram aos vizinhos e foram por alguns minutos numa praça desta cidade exercer um gesto tão valioso que é a gratidão. Eles fizeram questão em estender uma faixa de agradecimento mostrando a satisfação da população com o zelo pelo bem público.
A “reunião” foi rápida, mas uma atitude que deixou o prefeito Edmárcio Moura Leal emocionado ao receber através de uma mensagem numa faixa a retribuição pública diante do investimento da Prefeitura de Matias Cardoso na reconstrução da praça Tancredo Neves. O espaço “vazio” e sem estrutura foi substituído por benfeitorias e um cenário de cores que, por si, refletem a alegria, a motivação pelo lazer e cidadania na nova praça.
“Nós, moradores, agradecemos ao prefeito Edmárcio, ao secretário Maurélio e toda equipe de trabalho pela maravilhosa reestruturação em nossa praça Tancredo Neves e pelo recapeamento asfáltico da avenida Presidente Getúlio Vargas”. Essa é a mensagem dos moradores na faixa estendida na praça.
“Hoje foi um dia muito gratificante para mim como gestor público e como ser humano. Prestar um serviço público e ser reconhecido com tanto carinho, não tem preço. Muito obrigado. Agradeço a todos e em especial aos moradores das proximidades da praça Tancredo Neves. Deus no comando sempre”, comentou o prefeito.
Desde o final de maio a população de Matias Cardoso conta com mais um espaço público adequado para o lazer e o intercâmbio comunitário. Isso porque no dia 29 de maio o prefeito Edmárcio Moura Leal entregou oficialmente a reconstruída praça Tancredo Neves que passou por uma ampla reforma dando condições para os cidadãos matienses e visitantes possam usufruir do lazer, da diversão e do convívio social. Essa praça está localizada a poucos metros do trevo da rodovia MG-401, na saída de Matias Cardoso para a cidade de Manga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID