JANAÚBA TEM MAIS 4 CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19 NESTA SEXTA-FEIRA: AGORA JÁ SÃO 67 PESSOAS QUE ESTÃO OU ESTIVERAM INFECTADAS

  • Duas mortes estão em investigação pelo sistema de saúde de Janaúba se teriam sido ou não pelo novo coronavírus 
  • De acordo com a prefeitura, em Janaúba uma pessoa já morreu vítima da Covid-19

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O município de Janaúba voltou a registrar aumento nos casos confirmados de cidadãos infectados com a Covid-19. Conforme relatório divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde às 16h de hoje, sexta-feira, dia 5 de junho, são mais quatro pessoas em Janaúba contaminadas com o novo coronavírus. Diante disso, já são 67 pessoas que estiveram ou estão infectadas pela Covid-19.
No boletim disponibilizado a pouco consta que subiram de 63 para 67 casos confirmados numa comparação aos dados de ontem, dia 4. A Secretaria de Saúde informa que dos 67 casos confirmados 37 pacientes apresentam melhora no quadro clínico (a mesma quantidade no dia anterior). Pelo menos 28 cidadãos estão em tratamento em casa – eram 24, ontem. Uma pessoa com a Covid-19 está em isolamento hospitalar e o sistema local de saúde acusa que um homem morreu tendo o resultado laboratorial dessa pessoa constatado positivo para o novo coronavírus.
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Janaúba cita que no município há 420 (ontem eram 409) notificações para a Covid-19, das quais 66 estão investigação, sendo 62 em isolamento domiciliar, dois no hospital e dois óbitos sendo investigados. Pelo menos 37 casos foram descartados para a infecção pelo novo coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID