DOIS HOMENS SOFREM QUEIMADURAS DE 2º GRAU EM INCÊNDIO NUMA CASA NA COLONIZAÇÃO II, EM NOVA PORTEIRINHA

Fotos CB
Bombeiros prestam assistência e levam vítimas ao pronto socorro.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Dois homens sofreram queimaduras durante incêndio numa casa na noite desta quarta-feira, dia 24 de junho, no município de Nova Porteirinha, na região da Serra Geral, no Norte de Minas. De acordo com informações do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Janaúba, o incêndio foi na Colonização II, neste município.
Ainda não se sabe a causa do incêndio. Os bombeiros socorreram as vítimas que foram levadas para o pronto socorro do Hospital Regional na cidade de Janaúba. Informações preliminares apontam que os dois homens tiveram queimaduras graves de 2º grau.
Uma das vítimas é o proprietário da casa, um homem de 55 anos, que estava deitado na cama e com queimaduras em mais de 60% do corpo. A outra vítima seria um amigo, de 44 anos, que o visitava, e foi encontrado na sala também com queimaduras na maior parte do corpo. Informações de vizinhos apontam que as portas e janelas da casa estavam fechadas.
Os bombeiros retiraram as vítimas da casa e já na parte externa do imóvel a equipe do 6º Pelotão do Corpo de Bombeiros procedeu o atendimento e encaminhamento imediato para o pronto socorro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID