COMUNIDADE DO NS2, EM JAÍBA, RECEBE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Fotos PJ
Prefeito Reginaldo Silva acompanha o serviço de preparação para o asfaltamento de ruas na localidade do NS2, no Projeto Jaíba. 
Fotos PJ
Maquinários em ação por ruas da comunidade do NS2 que estão sendo pavimentadas pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaíba.

JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Moradores do NS2 acompanham atentamente a movimentação da patrulha mecanizada da Prefeitura de Jaíba pelas vias públicas dessa localidade onde a equipe da Secretaria Municipal de Obras realiza o serviço de nivelamento e compactação do solo objetivando a pavimentação nas ruas.
Fotos PJ
Morador e o prefeito Reginaldo Silva dialogam sobre o investimento em pavimentação em vias públicas na comunidade do NS2, em Jaíba.

No vai e vêm da patrol e, posteriormente, a pujança do rolo compactador diminuem a concretização dos anseios dos cidadãos do NS2 em ter as ruas pavimentadas. “Os profissionais da área de Obras estão empenhados e assim estaremos atendendo a vontade da população do NS2, do Projeto Jaíba”, comentou o prefeito Reginaldo Silva que esteve acompanhando a obra neste sábado, dia 27 de junho.
Fotos PJ
Obras de asfaltamento em ruas da comunidade do NS2, no Projeto Jaíba.

Após o nivelamento e a compactação do solo, a Secretaria de Obras realiza o preparo de base para receber a camada asfáltica. A expectativa é de que num prazo inferior a um mês o serviço esteja concluído. Para isso, a prefeitura colocou em ação dois caminhões caçamba e um rolo compactador adquiridos recentemente.
Ao pavimentar as ruas na comunidade NS2, a Prefeitura de Jaíba favorece melhores condições para o trânsito de veículos, comodidade e segurança para os pedestres e evita o transtorno provocado pela poeira e pela lama, nesse caso, no período de chuva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID