BOMBEIROS DE JANUÁRIA RETIRAM CORPO DE PESCADOR QUE SE AFOGOU EM LAGOA NO MUNICÍPIO DE PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

Fotos CB
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Januária encontraram o corpo de um pescador neste domingo, dia 14 de junho de 2020, nesse lago numa fazenda em Pedras de Maria da Cruz, no Norte de Minas.

JANUÁRIA (por Oliveira Júnior) – Um pescador de 50 anos morreu afogado numa lagoa na zona rural de Pedras de Maria da Cruz, município vizinho de Januária, no Vale do Peruaçu, no Norte de Minas. O corpo do pescador foi retirado por equipe do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Januária, na tarde deste domingo, dia 14 de junho.
De acordo com informações do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares, com sede em Montes Claros, a vítima participava de uma pescaria com amigos em lago de uma represa no município de Pedras de Maria da Cruz quando se afogou. Os colegas de pescaria tentaram salvá-lo, mas não conseguiram.
Fotos CB
Militares do Corpo de Bombeiros de Januária vasculham o lago de uma represa em Pedras de Maria da Cruz onde um pescador morreu afogado neste domingo, dia 14 de junho de 2020.


O fato chegou ao conhecimento do Corpo de Bombeiros por volta de 12h40 deste domingo. A vítima estava no lago com o intuito de instalar a rede de pesca. Ele avançou pelo lago e em determinado momento cansou e avisou aos companheiros da pescaria. Contudo, em seguida o pescador se afogou e não mais foi visto.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram ao local distante em torno de 30 quilômetros da cidade de Pedras de Maria da Cruz e quase 40 quilômetros da cidade de Januária. Com uso de equipamentos de mergulho e salvamento aquático realizando varredura pelo lago da represa. Após alguns mergulhos, os bombeiros encontraram o corpo do pescador o qual foi encaminhado em transporte específico para o Instituto Médico Legal (IML) de Januária para a realização da perícia pela Polícia Civil de Januária e em seguida ser liberado para a família proceder o sepultamento. (Fonte: 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID