ADEUS, AMINTAS, o "SEBINHA", COLEGA DE INTERNATO -TA85



Triste pela partida eterna de João Amintas Lacerda, o Jota Lacerda. Ele era o cara do violão para alegrar os dias de internato no Colégio Agrícola em Januária-MG no período de 1983 a 85, onde estivemos, moramos, estudamos, vivemos e aprendemos uma grande lição de vida.
Lá no internato, o matoverdense Amintas era o carismático "Sebinha" - não sei dizer o motivo desse nome de guerra - apelido ou nome de internato dado a todos que, na fase da adolescência e juventude, foram se qualificar. Amintas ou "Sebinha" fazia parte da turma de Mato Verde dos TA85 (Técnicos em Agropecuária), que da região da Serra Geral de Minas tinham colegas de Espinosa, Mato Verde, Janaúba e Jaíba.
João Amintas, Jota Lacerda, o "Sebinha" estava eufórico para o 1º Encontro dos TA85 previsto para este ano, mas por força maior, teria sido transferido...mas, assim que for realizado com certeza contaremos com a "presença" desse colega e tantos outros que nos deram a honra pela boa convivência e que, após cumprirem a missão, também partiram eternamente. Valeu TA85 "Sebinha", João Amintas Lacerda, Jota Lacerda.

Oliveira Júnior - Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID