SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JANAÚBA DISTRIBUI 4 MIL MÁSCARAS PARA A POPULAÇÃO NA PROTEÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS





José Aparecido Mendes, do Sindicato Rural de Janaúba, e Maria do queijo, da Associação dos Moradores do bairro Veredas, falam sobre a confecção e distribuição de máscaras para a proteção contra a Covid-19.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba efetiva a partir desta segunda-feira, dia 11 de maio, o ato de solidariedade pela vida, ocasião em que fará a distribuição de 4 mil máscaras de proteção facial para que os moradores se protejam contra a Covid-19, o novo coronavírus.
Ciente de que o momento é prevenir e ajudar a população, a diretoria do Sindicato Rural decidiu pela entrega gratuita dessas máscaras. A entidade que representa os produtores rurais, principalmente os que compõem a agricultura familiar, providenciou a confecção das máscaras.

As máscaras estão sendo distribuídas, a partir desta segunda-feira, dia 11 de maio, no Sindicato Rural de Janaúba.

O Sindicato Rural e a Associação dos Moradores do bairro Veredas, de Janaúba, representados pelos seus respectivos presidentes José Aparecido Mendes e dona Maria “do queijo”, a Cida do Fundajan, se uniram nesse ato solidário do qual também participam o Senar Minas e a Codevasf.
As máscaras foram confeccionadas por costureiras da associação. Ao propor a parceria com a Associação dos Moradores do bairro Veredas, o Sindicato Rural, que é uma entidade cidadã, mais uma vez apoia e valoriza os pequenos empreendedores do município e se junta às famílias por uma vida mais saudável.
A doação de máscaras acontece na sede do Sindicato Rural de Janaúba, em frente à Rodoviária, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA