SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DE VERDELÂNDIA ADOTA MEDIDA DE PREVENÇÃO AO NOVO CORONAVÍRUS NA ENTREGA DE ATIVIDADES DIDÁTICAS PARA AS FAMÍLIAS DOS ALUNOS

Foto SME
Secretaria de Educação da Prefeitura de Verdelândia adota medida preventiva na entrega de materiais didáticos para as famílias dos alunos.

VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta segunda-feira, dia 11 de maio, a entrega de materiais pedagógicos para as famílias dos alunos matriculados na rede de ensino coordenada pela Prefeitura de Verdelândia. Antes do repasse dos materiais com atividades elaboradas pelos professores, os educadores e colaboradores da área de Educação prepararam a escola com base nas recomendações do sistema de saúde visando a prevenção contra a Covid-19.
Os materiais didáticos foram colocados em embalagem plástica para cada aluno, ressaltando que a retirada do kit de atividades educacionais é feita pelos pais ou responsáveis pelos estudantes. Diante da suspensão das aulas presenciais em todo o Estado de Minas Gerais, neste momento a participação ativa da família no auxílio ao ensinamento aos filhos é de fundamental importância.
Foto SME
Educação e Saúde: nas escolas municipais em Verdelândia a entrega de materiais de atividades educativas segue a medida de prevenção ao novo coronavírus.

O material para os alunos estudarem e realizarem tarefa em casa estava inserido numa embalagem plástica a qual vem sendo higienizada no momento da entrega. A empresa Sada Bionergia, instalada no Projeto Jaíba, cedeu embalagens com álcool 70% para a Secretaria de Educação da Prefeitura de Verdelândia proceder a higienização das embalagens com o material destinado aos alunos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID