PRESIDENTE DA CÂMARA INFORMA QUE O PREFEITO DE JANAÚBA NÃO TEM INTERESSE EM DEIXAR A AMBULÂNCIA NO DISTRITO DE BARREIRO DA RAIZ

  • “Enquanto eu for prefeito em Janaúba a ambulância não fica no Barreiro”, citação do prefeito dita pelo vereador em reunião hoje, dia 18 de maio 
Imagem TV Serra Geral/reprodução
Vereador relata que o prefeito de Janaúba não pretende que nos distritos tenham ambulância.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O presidente da Câmara Municipal de Janaúba, vereador Walter Percídio de Jesus (PTB), declarou na noite desta segunda-feira, dia 18 de maio, que o distrito de Barreiro da Raiz não contará com a ambulância, conforme afirmação do prefeito Carlos Isaildon Mendes (PSDB), em contato com o presidente do legislativo local.
A declaração do vereador Percídio foi durante a reunião ordinária na noite de hoje momento em que os vereadores relatavam sobre a visita que uma comissão de parlamentares municipais fez ao distrito na semana passada. Dentre as reivindicações dos moradores do Barreiro da Raiz está a necessidade da permanência da ambulância naquela localidade para atender, em caso de eventualidade, dos cidadãos de comunidades circunvizinhas.
O presidente disse que entrou em contato com o prefeito Carlos Isaildon sobre o pedido para deixar a ambulância no distrito. “Enquanto eu for prefeito em Janaúba a ambulância não fica no Barreiro”, essa teria sido a resposta do prefeito ao presidente da Câmara e repetida pelo vereador Walter Percídio na noite de hoje, na reunião com os vereadores janaubenses.
Além do Barreiro da Raiz ficar desprovido do veículo apropriado para o transporte de paciente em situação delicada e necessitando de atendimento em hospitais, o presidente da Câmara retransmitiu aos vereadores e ao público que a mesma medida do prefeito pode ser adotada para os outros dois distritos: Quem Quem e Vila Nova dos Poções. No Quem Quem a ambulância foi retirada no início do segundo semestre do ano passado, ou seja, há quase 10 meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID