POLÍCIA CIVIL APREENDE 60 PAPELOTES COM COCAÍNA E UMA BUCHA DE MACONHA EM PORTEIRINHA; HOMEM FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E É SUSPEITO DE CRIME DE ROUBO

Foto PC
Drogas apreendidas pela Polícia Civil em Porteirinha durante cumprimento de mandado de prisão de um homem no dia 19 de maio de 2020.

PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Um homem foi preso por equipe da 19ª Delegacia de Polícia Civil de Porteirinha nessa terça-feira, dia 19 de maio, sob acusação de tráfico de drogas e ainda contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça em relação a denúncia de crime de roubo na zona rural deste município.
Os policiais civis procuravam esse homem para o cumprimento de mandado de prisão diante das investigações que apontaram o envolvimento dele em furtos em residências e no comércio. De acordo com a PC, o envolvido utilizava de arma de fogo na prática desses crimes.
A prisão foi coordenada pela Delegada de Polícia Civil Wendy Moreira com apoio dos investigadores Anderson Alves, João Marques e Marlon Eustáquio Pereira. Durante o cumprimento de mandado de prisão os policiais civis encontraram drogas em poder desse homem, sendo 60 papelotes com cocaína e uma bucha de maconha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

GOVERNADOR ANUNCIOU NESTE SÁBADO A INCLUSÃO DO NORTE DE MINAS NA “ONDA ROXA”: AÇÃO CONTRA A COVID